segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Apresentação

           Oi sejam todos bem vindo ao Sushi Frito :3 



Meu nome é  Bruna e eu sou a dona do site, tenho 20 anos :3 amo assistir anime ouvi musica e a cultura Japonesa, sou cosplay, toco violino, sou bailarina e professora de ballet xD tenho uma gata linda chamada Marie :3 estou fazendo dieta e redução no corpo com massagem, estou mudando meu cabelo a uma semana e irei posta o crescimento dele :3 

 



 Espero que gostem do Blog um beijo  a todos vcs 


4 comentários:

  1. Olá Bruna, tudo bem?
    Por favor, me tire a seguinte dúvida:
    Você realmente escreve dessa forma ou está apenas brincando?
    Caso realmente escreva assim, é nascida e criada no Brasil ou se mudou recentemente para cá?
    Pergunto isso pois fiquei abismado com todos os crimes que você comete à lingua portuguesa.
    Estarei aguardando ansiosamente pela resposta,
    Marlon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola Malon sou do Brasil sim ^^
      Como vc notou tenho alguns problemas na escrita mais e por ser dislexia estou tratando disso a alguns anos.
      Mais sobre seu argumento de eu ter ''crimes'' contra a lingua portuguesa aqui e um bloog e não um artigo acadêmico, grata ^^

      Excluir
    3. Por favor da próxima não seja desespeirado e post em um comentário apenas, não no bloog inteiro e feio chato mostra sua carência por atenção e desespero para me deixa para baixo com esse comentário seu inconveniente, mais pode relaxa eu não ligo ^^ mais não me de ao trabalho de fica excluindo todos seus comentários.( estava levando a serio seu comentário até ver que vc comento em todo meu bloog a mesma coisa, agora vejo que vc só fez isso pra ter atenção)

      Excluir