segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cabelo


Oi tudo bem com vcs :3 nessa semana para cá fiz uns procedimentos bem loucos no meu cabelo irei nesse posto conta sobre meu cabelinho e como cuido dele.

Primeiro antes do ano novo tentei pinta meu cabelo de azul, não sei pq mais com tinta em mim não funciona de geitoooooo nem um -.-' tive que apela para anilina só que fiquei pintando a casa por uma semana '-' fico tudo azul eu fiquei azul '-----' 
A cor fico de mais, mais ninguém merece fica pintando tudo de azul -.-' 

Depois dessa loucura ainda quis fazer mais uma mais essa eu amei *~* foi corta franjinha em meu cabelo fico lindo perfeitinho <3 <3 <3 
Mais ainda tinha o problema do azul nele :/

Então depois de corta resolvi fazer uma loucura literalmente hahaha eu descolori ele com  oxigenada 20 apenas para abrir o tom e passei um ruivo bem clarinho :3 amei a cor e como ele esta atualmente.
Bem meu cabelo desboto bastante pq fui na piscina ontem :/ logo mais o pintarei de um ruivo mais avermelhado e irei deixa ele crescer XD
Qualquer duvida fiquem vontade para pergunta irei adorar responder suas perguntas. 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir