segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cosplays

Bem hoje irei falar um pouco do meus mimos que são os cosplay e a historia de cada um deles <3Primeiro minha linda Esther do anime Trinity blood :3 a primeira vez que fiz ele foi pro meu aniversario mais ele e meu niver foi um grande fracasso Y.Y  mais mesmo assim depois de uns anos eu e minha vó começamos a reforma ele reformamos 2 vezes mais infelizmente ele não chego como eu queria </3 </3 </3 quem sabe esse ano eu reformo ele \o/ tudo ira depende de como vou esta de dindim.



 

Meu segundo lindo cosplay foi a Hanji  do anime Shingenki no Kyojin :3 adorei fazer ela e tomei 
todo cuidado com cada detalhe do cosplay dela, fiz primeiro a roupa com todo capricho do mundo e depois os DMT, só que eles deram um probleminha e eu irei reforma. 





Meu próximo cosplay foi o primeiro que faço dupla com minha linda irmã Hilary :3 
Ele e meu amorzinho  e o coelho da Alice mais uma verção original criada por mim <3 <3 <3 





Meu últimos cosplay são duas versões do Ciel do anime Kuroshitsuji eu amei fazer ele <3 fico perfeito e tudo que eu fiz nele fico perfeito, unico problema foi a bota azul mais minha avó deu um jeitinho 
O verde ainda não tenho fotos decente dele :/ quando fizer uma seção de foto eu posto.





NOTA: Todos os cosplay são feito pela minha avó, menos o meu primeiro da Esther, mais a reforma que fez foi ela ^^ meus cosplay são feito com ajuda dos meus familiares sem eles não faria cosplay, minha dupla e minha irmãsinha e temos grupos com meus amigos que amo muito <3 <3 <3

Duvidas e pergunta fiquem a vontade  para fazerem <3 beijos até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário