segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dieta primeira semana

Oi gente hoje irei fala sobre minha dieta ^^ 

Bem como o nome da  postagem ainda estou na primeira semana de dieta ^^ espero conseguir seguir ela firme e forte até atingir minhas metas que é chega entre os 50 a 55 kilos :3 torção por mim \o/



Peso e medidas do começo da semana 
Minha altura e 1,64 e no começo da semana estava com 65 kilos :/ estou já estava achando bem cheinha com esse peso então comecei minha pequena dieta.
Antes da dieta 
Coxa: 57
Quadril: 103
Cintura: 75
Perna: 37
Braço: 27

Alimentação mudei bastante parei de comer lanches toda horas bacon ou comidas gordurosas. comecei a comer mais saladas e comida salvável e estou tentando me adaptar a comer em 3 em 3 horas ^^



Exercício Físicos: Por enquanto não estou fazendo nem um exercício físico para ajuda na perca de peso :/ que e uma pena pq sei que ajudaria muitooooo mais estou ainda organizando meus horários, quem sabe eu volto pro ballet ^^ 


Massagem: Estou fazendo massagem com aparelho :3 esta ajudando muito já perdi bastante medidas.
                                                                                 foto do aparelho 
Peso e medidas atuais 
Ontem já tirei minhas medidas XD perdi 1 kilo \o/ estou com 64 kilos medidas 
Uma semana depois da dieta 
Coxa: 54
Quadril: 100
Cintura: 74
Perna: 36
Braço: 26

Ainda perdi pouco peso e poucas medidas mais vou continua em frente até chega no meu peso desejado <3 <3 <3

Muito obrigado por lerem qualquer pergunta deixe nos comentários que adorarei responder 


Nenhum comentário:

Postar um comentário