segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ballet

Oi gente td bem com vc :3

Irei falar um pouco sobre oque eu mais gosto de fazer  que é o violino e o ballet

Ballet eu parei um pouco a 2 anos de fazer pq esta batendo na mesma hora da minha faculdade </3 </3 </3 mais amava muito fazer estava na ponta a 5 anos, sempre amei dança deis de criança sempre fui esforçada com o ballet por isso agora sou prof :3

Curiosidade: o ballet e uma dança que molda seu corpo de uma forma incrível, mesmo que o ballet para muitos parece ''parado'' ele pede uma força muscular muito grande e muitos dos seus passos pede uma agilidade muito grande.



Curiosidade: Sapatilha de ponta :3 muitas pessoas tem medos delas pois acham que machuca, mais pelo contrario se vc usa com ela uma ''ponteira'' que e um tipo de meia de silicone que vai nos dedos dos pés te garanto que vc não ire nem ter uma bolha no seu pesinho :3 claro nunca compre ela sem fazer ballet ( tem o risco de torce o pé ou machuca o joelho) balarina que forem compra sempre veja se ela esta confortável em seu pé.

Essa sapatilha linda perfeita vermelha e minha *~* amo muito ela e a acho perfeita 

Espero que tenham gostado qualquer pergunta deixe nos  comentários 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe pergunta mais vc teve que posta em todos os tópicos a mesma coisa ?? acho meio chato essa sua preocupação com minha linguagem ou isso e falta de atenção ??

      Excluir